Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Aprovado o fim do 13º salário é notícia falsa

Publicado por Jucineia Prussak
há 8 anos

Aprovado o fim do 13 salrio notcia falsa


A aprovação do fim do 13º salário é um dos boatos mais antigos da internet. De tempos em tempos ele volta a circular, como nas últimas semanas.

Não foi aprovada nenhuma proposta, nem no Senado, nem na Câmara dos Deputados, destinada a abolir o 13º, que é um direito dos trabalhadores garantido na Constituição (art. 7º, inc. VIII).

Fonte"Senado Federal"

Não deixe de conferir meu E-book sobre prazos no Código de Processo Civil

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações359
  • Seguidores2470
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1799
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-o-fim-do-13-salario-e-noticia-falsa/374212502

Informações relacionadas

Paulo Roberto de França, Advogado
Notíciashá 6 anos

13º salário pode acabar?! Será

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Fui consultado por dezenas de pessoas tementes de que esta notícia (boato) era real, posso dizer que tenho muita paciência, pois ter que aguentar certas pessoas fazerem a pergunta sobre o fim do 13º, e após uma demorada e rica explanação a pessoa te mostrar a notícia na tela do whats e dizer que você está errado não é fácil. continuar lendo

Essa notícia é tal velha quanto a arca de noé.
Infelizmente ela é trazida a tona de tempos em tempos a depender da condição política do país. Aqueles que querem se manter no poder, utilizam desse boato para que pessoas acreditem e acabem desaprovando o governo que está ai.
Grande exemplo disso é o que está ocorrendo agora. Os petistas não aceitam o processo legítimo de impeachment, e ficam jogando esses boatos para denegrir a imagem do vice-presidente de forma a induzir que a presidente afastada deve voltar, ou seja, com o único intuito de voltar o poder para as mãos do partido. E hoje é p PT que faz isso, mas amanhã será o PSDB, o PMDB, o PP, e a lista vai. Todos irão se utilizar dessas facetas para se manter no poder. É Brasil gente... continuar lendo