Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Congresso aprovou 5,7 bilhões de reais para o fundo eleitoral, enquanto brasileiros passam fome

Publicado por Jucineia Prussak
há 2 anos


Não é nenhuma surpresa que o Congresso aprovou um orçamento de 5,7 bilhões de reais para o fundo eleitoral, em contrapartida o auxílio emergencial foi suspenso, isso mesmo, brasileiros passam fome enquanto um valor exorbitante será direcionado para o fundo eleitoral.

Nem em tempos difíceis os políticos pensam na população, o interesse é pelo poder e preocupação com a reeleição.

Por derradeiro, a aprovação do elevado valor para o fundo eleitoral é o retrato da falta de preocupação com a sociedade que está passando por tempos difíceis em plena pandemia, ignorando que o elevado valor deveria ser destinado ao combate a fome.

Minhas publicações são frequentes no Jusbrasil, escolha a sua melhor forma de me acompanhar. Minha página no Facebook. Minha página no Instagram https://www.instagram.com/jucineia_prussak_advogada/

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações359
  • Seguidores2470
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações103
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/congresso-aprovou-5-7-bilhoes-de-reais-para-o-fundo-eleitoral-enquanto-brasileiros-passam-fome/1345698898

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Não existe vergonha maior que essa, ainda mais pelo fato do Brasil ter 33 partidos políticos. continuar lendo